Só Templates

Créditos



Layout by



quinta-feira, 9 de junho de 2011

meditação da criatividade e da harmonia da alma

Você vai precisar de caneta lápis e papel

1°Chame o arcanjo Uriel para bençãos,proteção e para supervisionar o processo.Peça que ele ilumine o seu caminho pela vida e diga que  você buscar a missão da sua alma,razão para ter encarnado nesta vida.

2° Sente-se numa posição confortável de meditação,com papel e lápis à mão,para escrever as informações que receber.Concentre-se na respiração para relaxar.

3° Massageie o Chakra do plexo solar , tanto na frente quando atras,com  movimentos circulares no sentindo horário,até sentir uma sensação forte de formigamento.

4° Mova a consciência para o Chakra das coroa , no topo da cabeça, e visualize ou sinta uma linda esfera de luz dourada entrando  nesse Chakra.Essa esfera e luz e enviada pelo arcanjo Uriel.

5°Mova a esfera dourada para o Chakra do plexo solar .Absorva essa esfera de luz.

6°Quando estiver pronto,escreva exatamente o que ouviu sobre o seu verdadeiro caminho na vida é muito importante não mudar o foi dito;deixe apenas que as palavras fluam para o papel .

7° Agradeça ao arcanjos Uriel pela sua nova vida celestial ! Reserve algum tempo pata voltar a consciência do dia  dia .

Essa é uma meditação angelical uma forma de se conectar  com anjos !

Nenhum comentário:

Postar um comentário